Young Living abre primeiro Centro de Experiência em São Paulo

560




A gigante norte-americana de Óleos Essenciais, Young Living, está oficialmente no Brasil, hoje, dia 07/12, inaugurou o seu primeiro Centro de Experiência em São Paulo.

Os consumidores presentes tiveram a oportunidade de experimentar os benefícios dos produtos e participar de diversas atividades realizadas, a empresa está trazendo para o país a linha de óleos com 35 produtos, com destaque para o Premium Starter Kit com 12 óleos para os consumidores conhecerem.

A abertura do primeiro Centro de Experiência tem o objetivo de preparar o terreno para o lançamento da marca que acontecerá em 25 de Abril de 2020.





Segundo Carla Marco, principal executiva no Brasil, existe uma grande expectativa em relação ao mercado brasileiro

“O País já aponta com grande representatividade no segmento de venda direta ocupando a sexta posição global, com 5% da operação de todo o mundo. Apenas em 2017, foram comercializados mais de 1,9 bilhão de itens de produtos e serviços, que geraram um volume de negócios de R$ 45,2 bilhões”, afirma Carla Marco. “A companhia identificou o cenário ideal para trazer ao mercado brasileiro o que é essencial para cada consumidor, por meio da qualidade dos nossos produtos e modelo de negócio”, acrescenta a executiva.

Sobre a Young Living

Como os líderes mundiais em óleos essenciais, nós acreditamos que todas as pessoas merecem uma vida de abundâncias e bem-estar. Nossa visão é levar os benefícios transformadores dos óleos essenciais para cada lar, família e estilo de vida.

Nossa história começou há mais de 20 anos com uma simples destilaria caseira de óleos essenciais. Hoje, nossas fazendas e comunidades estão por todo o mundo. Por causa do nosso comprovado engajamento em fornecer o melhor que a natureza oferece, milhões de pessoas confiam em nós para receberem óleos essenciais de qualidade superior.

O Centro de Experiência fica próximo a estação Oscar Freire na R. Haddock lobo, 1583 – Cerqueira César, São Paulo – Capital.