WorldVentures está aberta oficialmente no Brasil

307

WorldVentures anuncia em suas redes sociais que está oficialmente no Brasil.

Esta é uma expansão empolgante do foco da empresa nas Américas, agora oferecendo às pessoas no Brasil a oportunidade de obter renda com a venda da associação DreamTrips ™.

Os brasileiros podem se juntar a centenas de milhares de Representantes Independentes em todo o mundo que estão empolgados em comercializar os produtos da WorldVentures.

Desde 2015, a WorldVentures recebe 100 DreamTrips no Brasil, representando milhares de viajantes que visitaram o país como parte da associação. Com a abertura da associação, a empresa pretende aumentar o número de ofertas da DreamTrips no país.

“Não poderíamos estar mais animados em receber o Brasil, um dos principais destinos globais de viagens e vendas diretas, em nossa família de membros da DreamTrips e representantes de vendas independentes” CEO da WorldVentures Josh Paine disse. “O espírito vibrante e empreendedor do Brasil é um espírito vencedor que alimenta uma comunidade apaixonada e autêntica.”

Os membros do DreamTrips no Brasil podem aproveitar oportunidades de viagens com curadoria profissional e ter acesso a um programa de fidelidade em restaurantes, spas e locais de entretenimento selecionados ao redor do mundo. 

O lançamento do novo país tem um potencial econômico substancial para o país, aumentando a economia e aumentando o turismo na região. A WorldVentures tem um histórico de hospedagem de DreamTrips na região.