Spigreen entra no MMN com proposta inovadora

212

Depois de mais de 7 anos de estudos e pesquisas, a Spigreen Internacional chega com uma nova proposta no mercado. A empresa é focada na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de Spirulina e produtos potencializados.

Trata-se de um super-alimento que foi eleito pela Organização das Nações Unidas como o melhor e mais completo alimento para o futuro da humanidade.

National Aeronautis and Space Administration – NASA, desenvolveu estudos para caracterizar e compreender os benefícios da spirulina e hoje utilizam na dieta dos astronautas em missões espaciais.

Pioneira na produção de spirulina no Brasil em grande escala, a Spigreen possui a maior planta de produção do País, referência em produtividade e qualidade.

Diferenciais da Spigreen

A empresa conta com produção própria de Spirulina completamente pura, natural e integral contendo produtos únicos no mercado, uma previsão de 120 lançamentos nos próximos 12 meses e conta com uma visão cientifica dos produtos.

Um grande grupo empresarial com gestão profissional está por trás da empresa que trazem um dos melhores planos de negócios juntamente com uma proposta simples e novos conceitos para os afiliados.

Tendo a responsabilidade social como um dos pilares, a Spigreen contribui com o Projeto Mais Águas e com o Instituto Livres do cantor gospel Juliano Son, também contribui no combate a fome no Nordeste Brasileiro e nos países de menor IDH.

    ‘O espírito empreendedor corre em nossas veias e com princípios como verdade, agilidade e comprometimento poderemos juntos avançar a cada dia.’