Midas Trend cancela todos os pedidos de saque de final de ano

0
146

A Midas Trend não cumpriu a promessa de fazer os pagamentos até o final de 2019 e cancelou todos pedidos de saques feitos no final do ano.

O CEO da empresa, Deivanir Santos, em vídeo no Youtube na terça-feira (31), alega que o problema estaria no valor alto de transferência bancária e que agora, vai recomeçar do zero, fazendo que o cliente enfrente um novo cadastro e o saque será realizado somente na data de aniversário da conta.

Durante a live feita pelo Instagram, Deivanir anunciou uma ‘Exchange própria’ que já está funcionando.

“Tudo que foi feito até agora, essa bagunça toda de negociação, tudo isso será estornado, será excluído”, disse, ressaltando que por meio da exchange a situação dos saques — que ele descreveu como um pesadelo — será resolvida.

A falta de experiência, milhões de transferências e o Banco Central que não permitia valores tão altos foram os principais problemas com o seu banco digital (Midaspay).

A nova promessa agora é pagar as dívidas em Criptomoeda:

“Vamos pagar em criptomoedas, para você que está com (sua conta na) exchange pronta e aprovada, ou vamos pagar em Midaspay. Vamos usar as duas formas de pagamento para poder sanar com esse problema de uma vez por toda”, afirmou Deivanir.

Entretanto, o nome da criptomoeda que será usada para os pagamentos não foi revelado.

Siga nossas redes sociais pra ficar por dentro do Marketing Multinível do Brasil: