Marketing Multinível: Melhores empresas para 2020

2645




O ano de 2019 foi marcado por diversas pirâmides financeiras que usaram o marketing multinível para atrair pessoas, porém o ciclo chegou ao fim. Agora em 2020, as empresas legítimas de marketing multinível devem registrar um crescimento, por conta das pessoas buscarem uma opção para obter renda.

Separamos uma lista de empresas já sólidas no mercado ou que estão crescendo exponencialmente, todas são de produtos físicos, visto que a de produtos digitais até o momento não se mostraram opções seguras para o consultor.

Alguns dos critérios foram relevância no mercado, produto, crescimento e entre outros.





1- Hinode

A Hinode é uma multinacional brasileira que tem mais de 30 anos de história, foi a empresa que consolidou o MMN Brasileiro, atualmente, segue como a número 1° do mercado, nos anos de 2018 e 2019 perdeu diversas lideranças para outras empresas e pirâmides financeiras.

Neste ano, a empresa deve apresentar melhorias no seu plano de negócio e antigos consultores/lideres estão buscando a empresa novamente para trabalhar. 

A empresa confirma os bons resultados nos últimos anos ocupando a 28ª posição na Direct Selling News e ganhando diversos prêmios ao decorre do ano.

O diferencial da Hinode é o seu portfólio de produtos (mais de 500 produtos), a atuação em diversos países (Brasil, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, México) e a sua estrutura que é exemplo para outras empresas.

2- Amakha Paris

A Amakha Paris foi fundada em 2017 e no final de 2019 já contava com mais de 1 milhão de cadastrados, a empresa passou por alterações recentes no seu plano de negócios e reuniu cerca de 4 mil pessoas na convenção nacional.

A empresa está se consolidando dentro do mercado e continua atraindo novos consultores por conta do seu diferencial.

O diferencial da Amakha são os seus mini-perfumes baseados em grandes grifes que trazem praticidade para os clientes e o baixo custo de adesão a empresa que é de 180 reais.

3- Maravilhas da Terra

A Maravilhas da Terra foi fundada em 2015, porém só entrou no marketing multinível em 2019, mesmo assim, o maior líder da Racco Cosméticos foi para a Maravilhas da Terra.

O diferencial é que a empresa oferece produtos de alta qualidade como, chás, colágenos, suplementos e registrou um crescimento acima de 40% ao mês durante 2019.

Para quem quer ser um consultor, o procedimento de cadastro é simples e rápido de ser feito, além de que a empresa oferece kits de produtos a um preço acessível

Saiba como você pode se cadastrar na Maravilhas da Terra e consumir os produtos com desconto

4- DoTerra

A empresa americana doTERRA foi fundada em 2008 com a missão de compartilhar óleos essenciais de pureza garantida com o mundo, a empresa abriu para cadastros no Brasil em 2018.

O diferencial da doTERRA está no Óleo Essencial que possui diversos benefícios à saúde  e na experiência que o produto proporciona.

5- Young Living

Desde 1993, a Young Living vem produzindo Óleos Essenciais para o mundo todo e é a número 1° nesse segmento, no Brasil, a empresa abriu oficialmente no final de 2019 um centro de experiência em São Paulo.

Existe uma grande expectativa da diretoria da empresa com o Brasil, visto que o país pode retornar grandes resultados para a empresa.

O diferencial da Young Living está no seu Óleo Essencial, na grandeza da empresa e por estar começando no Brasil a menos de 1 ano.

6- Jeunesse

A Jeunesse foi fundada em 2009 na Flórida, a marca está presente em mais de 120 países e chegou oficialmente no Brasil em 2016. A chegada da empresa era bastante esperada pois os brasileiros teriam acesso aos seus cobiçados produtos. 

Considerada o maior fenômeno das vendas diretas mundial, comemorou a marca de U$1.4 bilhão em vendas em 2016, e atualmente ocupa a 18ª posição no ranking das maiores empresas de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association (DSA).

O diferencial da Jeunesse está no principalmente nos seus produtos de antiaging (anti envelhecimento) que ganham destaque por onde passam, possui mais de 100 mil distribuidores ativos e o contrato de “naming rights” ao adquirir a Rio Arena, que se chama Jeunesse Arena.

Conclusão

O mercado de marketing multinível no Brasil possui mais empresas, na análise do Consultor Top essas seriam as melhores empresas para se trabalhar atualmente.