Maravilhas da Terra conquistou o Maior Líder da Racco

603
Reprodução: Aprígio Jorge




A Racco Cosméticos perdeu o seu maior lider, Aprigio jorge, que decidiu ir para a Maravilhas da Terra.

A decisão de Aprigio, ocorreu após identificar na empresa o verdadeiro propósito de transformar vidas, colocando as pessoas em primeiro lugar e levando em consideração que a Maravilhas da Terra possui produtos acessíveis na área da saúde e uma plano de negócios capaz de gerar resultados imediatos à sua equipe

“Quando a nossa equipe não está bem, o líder fica péssimo, principalmente se as melhorias não dependem mais dele. E quando cheguei à Maravilhas da Terra, percebi que eles tinham a cura que minha equipe precisava”, comenta Aprigio.





“Eu não escolhi empresa, e sim propósito. Percebi o quanto a companhia faz da rede verdadeiramente o coração da empresa e se preocupa com os resultados de todos, desde a ponta até os top líderes.”

Um dos grandes diferenciais identificado na Maravilhas da Terra é que a empresa conta com executivos com experiência no mercado e que conhecem os desafios e desejos da rede.

“A empresa conseguiu fazer com que o consumidor se fidelize aos seus produtos baratos e que dão resultado. E isso tornou muito mais fácil o trabalho do consultor, que ganha com lucros altos e um plano extremamente justo, atrativo e bem remunerado. Com isso, estão criadas as condições para se manter sólida por muitos anos”, destaca Aprigio.

Sucesso Exponencial

Aprigio Jorge conta com 16 anos de experiência no Marketing Multinivel, logo quando chegou na Racco seu resultado foi expressivo. Foram 18 dias para bater Diamante e em menos de dois meses comemorou o Triplo Diamante.

“Tenho um enorme carinho pela Racco e pelo seu presidente Luiz Felipe Rauen, a quem sou grato por ter aberto as portas para nós. E desejamos que a empresa possa se fortalecer e seguir construindo uma bela história em nosso mercado”, conclui Aprigio.