Maravilhas da Terra abre sede nos Estados Unidos

648
Maravilhas da Terra nos Estados Unidos
Maravilhas da Terra nos Estados Unidos




O início da expansão internacional da Maravilhas da Terra começou com os Estados Unidos.

Em Orlando, no Hotel Double Three Tower ficará a sede da Maravilhas da Terra e quem foi ao evento pode sentir a força do propósito e conhecer a visão da empresa que teve um crescimento de mais de 1000% em 2019.

O evento teve a presença dos presidentes Neil e Lorena Campos que relembraram toda a trajetória da empresa e das histórias transformadas através da Maravilhas da Terra.

O CEO Martinelly Santos, por sua vez, compartilhou as suas perspectivas de crescimento para os próximos 30 anos e quais serão os próximos passos dessa expansão internacional





“Nossa chegada aos Estados Unidos é emblemática por este ser o berço do nosso mercado de Marketing de Relacionamento. Agora vamos partir para as Américas, abrindo no Paraguai, Colômbia, Peru, Bolívia e México. E, em seguida, será a vez da Europa, começando por Portugal. Ou seja, este é só o começo de algo muito grande que está por vir”

Afirma, CEO Martinelly

O evento contou com o depoimento dos Crown Black Diamonds Eliane Almeida e Eduardo Reis, que contaram como a empresa transformou as suas vidas, saindo do zero para a realização de todos os seus sonhos.

Da sala de casa para o mundo

A Maravilhas da Terra nasceu na sala de casa dos presidentes, em Jundiaí (SP). No começo, o casal cuidou de todo o processo de produção e divulgação, desde a mistura das ervas até a chegada aos supermercado da região.

O negócio ganhou força quando abriram a possibilidade de as pessoas revenderem os chás por todo o Brasil e o reconhecimento de serem umas das melhores empresas para desenvolver marketing multinível em 2020.

“Comecei a divulgar nessas comunidades do Facebook e me surpreendi como as pessoas se encantaram com o chá e vendiam com muita facilidade. Foram tantas vendas que ficou fora de controle e, para organizar todo este processo, optamos por entrar no Marketing de Relacionamento”, lembra Lorena Campos.

Os presidentes tem uma grande expectativa e orgulho para os próximos anos, por que os seus produtos estão atravessando fronteiras e dando a oportunidade de negócio a milhares de pessoas.

“Tudo tem acontecido tão rápido que, às vezes, até assusta. Mas Deus nos preparou para este momento nos unindo a pessoas capazes, para que pudéssemos, através de nosso propósito, ajudar todas essas pessoas a terem a oportunidade de melhorar de vida a partir do nosso negócio”, afirma Lorena.

Quem pode desenvolver o negócio?

É preciso contatar um dos consultores da Maravilhas da Terra e realizar um cadastro mais o primeiro pedido.

A partir daí, já é possível comercializar esses produtos e recrutar novas pessoas para o negócio, ganhando uma porcentagem relativa aos resultados delas e de quem elas trouxerem.

“Somos uma empresa inclusiva que permite que todos ganhem, independentemente da graduação. Temos o claro propósito de transformar vidas a partir do desenvolvimento pessoal e da oportunidade de negócio, além de produtos que levam saúde para as pessoas. Com isso, logo seremos milhões vivendo com mais saúde e liberdade, graças a todos esses pilares que conseguimos reunir na Maravilhas da Terra ”,

afirma Martinelly Santos.

Siga nossas redes sociais pra ficar por dentro: