Joab Santos fará live para falar da YouXwallet

100

A YouXwallet divulgou um banner no seu canal do Telegram comunicando que fará uma Live no domingo, dia 10, as 22h00 para explicar todos os acontecimentos recentes.

Logo após a viagem realizada a Cancún, onde levou mais de 200 lideres, a empresa anunciou que havia sofrido diversos ataques hackers que afetaram o capital da empresa e que suspendeu os saques para realizar uma auditória interna.

Desde então a comunicação da empresa é nula e e a suspensão dos saques começou no dia 01 de novembro, ainda não se sabe ao certo o que vai acontecer com o capital dos investidores, Joab Santos, presidente da YouXwallet, recebeu orientação dos seus advogados para não falar no telefone ou usar rede social por conta da pressão que ele e sua família estão recebendo.

A Abranetwork nas ultimas semanas está acompanhando o caso de perto e fazendo propostas para que a empresa efetue os pagamentos, retome as atividades ou venda seus passivos a outra empresa, a YouXwallet faz parte da associação, mas não possui o selo 100% multinível.

Mais de 130 mil empreendedores da YouXwallet que estão aguardando uma resposta satisfatória da empresa para o impasse dos pagamentos.