InCruises faz primeiro evento no Brasil

110

InCruises abre oficialmente no Brasil em evento realizado em São Paulo, o evento contou com o CEO Michael Hutchison, que foi vice presidente das empresas Tony Robbins por 8 anos.

A empresa é o primeiro e único clube de cruzeiro do mundo que em menos de 4 anos já conta com mais de 6 mil pessoas viajando de graça em cruzeiros de luxo, para fazer parte deste clube é necessário indicar 5 amigos e pode ter $2.400 anuais para escolher um ou mais cruzeiros no Brasil, Grécia, Caribe ou onde quiser, tendo opção de levar acompanhantes gratuitamente.

Esse modelo de negócio tem atraído muitos lideres pelo usufruto do produto, o Brasil tem uma das maiores costas litorâneas do mundo, atualmente, conta com 4 portos e um projeto futuro do governo é de construir mais 14 portos nos próximos 10 anos.

Muitas famílias terão suas perspectivas de vida transformadas no Brasil, diz Leonardo Scalia, uma vez que 100% dos membros que viajam economizam dinheiro e viajam apenas com as ativações mensais, em vez de acumularem produtos, acumulam experiências pelo mundo!

Veja mais: Investidores da Unick Forex tem contas bloqueadas na Urpay