Tudo sobre o Café Verde Hinode

112
Tudo sobre o café verde da Hinode




O Hinode Fest Rio de Janeiro trouxe diversos lançamentos de produtos, tivemos perfumes, serviços e o tão aguardado Café Hinode e um lançamento exclusivo também que foi o Café Verde.

Agora o Café Verde é a grande novidade do mercado e vem crescendo a cada ano que passa e Celebridades como Jennifer Lopez e Katy Perry fazem o uso para dele para o controle de peso, mas afinal para que serve o Café Verde ?

Os grãos de café verde são encontrados, com mais frequência, concentrados em cápsulas e são ingeridos juntamente de água. Mas também existem na forma solúvel ou em pó.A diferença para o café comum é que o verde é armazenado antes de ser torrado. A torrefação é o que dá a cor marrom, aroma característico e o sabor à bebida. Embora os grãos verdes tenham pouco aroma e sabor ligeiramente amargo, possuem mais benefícios que o café torrado.





O café verde é capaz de trazer diversos benefícios para o corpo humano. Por não ser torrado, o café verde possui altas quantidades de ácido clorogênico, propriedade capaz de interagir com o metabolismo do corpo, podendo gerar ótimos resultados como a perda de peso.

Benefícios do Café Verde

  1. O Café Verde traz diversos benefícios para o corpo humano. São eles:
  2. Diminui pressão arterial
  3. Ajuda na perde da peso
  4. Estimula o sistema nervoso central
  5. Antioxidante
  6. Ajuda a controlar o metabolismo
  7. Ajuda na redução da absorção de glicose

Contraindicações do Café verde

Em observações gerais, o consumo de extrato de café verde é considerado seguro e sem efeitos colaterais para a maioria das pessoas. Deve-se notar, no entanto, que sua interação com o corpo depende de cada organismo. Em algumas pesquisas, pessoas abandonaram a participação por apresentarem infecções urinárias ou quadros de cefaleia.
Também é importante ter em mente que o café verde continua sendo café, portanto possui cafeína, substância que pode causar nervosismo, palpitação, enxaquecas e diversos outros efeitos se consumida em demasia.

A Hinode traz sempre a facilidade para os seus Consultores e Consumidores e pensando nisso, ela desenvolveu o melhor Café Verde para ser consumido

Como consumir o Café Verde

Um estudo da Universidade de Scranton, nos Estados Unidos, afirma que o consumo de três cápsulas de 400 miligramas todos os dias – 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar – reduz em até 10% o peso corporal em cerca de dois meses. Ou seja, em tese, uma mulher de 60 quilos poderia perder até 6 quilos em 60 dias graças a ingestão do extrato de café verde

Ingredientes: Café verde em pó, estabilizantes, celulose microcristalina e amigo, antiumectante e dióxido de silício.
ingredientes da cápsula: Gelatina, corante inorgânico, clorofila, dióxido de titânio, umectante e água potável filtrada.
Recomendação de Consumo: Ingerir 2 cápsulas 2 vezes ao dia, ou a critério médico/nutricionista.
A porção de 4 cápsulas fornece 40mg de cafeina.


O Ministério da Saúde adverte que não existem evidências cientificas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Crianças, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.

É claro, para garantir que seu uso seja seguro é importante consultar um médico. O profissional orientará quantas cápsulas você precisa ingerir por dia e como obter os melhores efeitos dos produtos