Hinode planeja alterações para crescer mais

94

O Grupo Hinode, maior empresa de Marketing Multinivel do Brasil, está com planos para retomar seu crescimento exponencial, após ter perdido grandes líderes e milhares de consultores para outras empresas.

Suposições apontam que a Hinode deve dar mais atenção para a base do negócio (consultores), mudando o plano de negócios, investindo em eventos, premiações e bônus para quem está comprometido com as vendas e existe a expectativa de seguir a tendência do mercado de remover o bônus binário, como Racco e Polishop já fizeram.

Eduardo Frayha, Chief Sales Office (CSO) e sócio terá uma exposição maior com mais relacionamento com a rede, já a CEO Marília Rocca sinaliza maior poder e autonomia na gestão da empresa.

Uma demonstração disso, foi a divulgação do Cruzeiro que irá levar consultores que estão comprometidos com a empresa batendo as metas de qualificação.

Grandes líderes da empresa, garantem, que a Hinode perdeu faturamento, mas que a limpa de líderes que eram nocivos ao negócio, irá ajudá-la a atingir patamares de crescimento ainda maiores do que ela viveu nos últimos anos.