Grupo Hinode ganha em 3 categorias no Prêmio Caio

0
211

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Hinode é reconhecido no Prêmio Caio, o Oscar dos Eventos com os melhores eventos.

A Convenção Internacional 2018 e o Hinode Fest Rio 2019 receberam três prêmios principais, os jacarés de ouro, nas seguintes categorias:

1° Melhor Convenção de 2018
2° Operação e Produção de Eventos – 1° Palco 360° montado no Allianz Parque
3° Melhor Evento Regional – Hinode Fest Rio 2019

Reprodução: Sandro Rodrigues, Presidente do Grupo Hinode, com 3 jacarés de Ouro

A conquista dos prêmios é resultado de muito trabalho e dedicação da Hinode que busca sempre a melhor experiência para os seus consultores, o próximo evento da empresa é a Convenção Internacional 2020 que o corre nos dias 25 e 26 de janeiro e que promete muito mais.

Prêmio CAIO

Prêmio Caio é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2018 é composto pela ABEOC Brasil:

  • Associação das Empresas de Eventos;
  • ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis;
  • ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras;
  • ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo;
  • AMPRO – Associação de Marketing Promocional;
  • UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras;
  • UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

POR QUE JACARÉ?

O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.