DD Corporation pagara seus investidores em Fevereiro

0
217
Reprodução: Leonardo Araújo, CEO DD Corporation

Após anunciar a sua saída do Marketing Multinível, a DD Corporation divulgou ontem no seu canal do Youtube, que todos os pagamentos serão realizados a partir do dia 10 de fevereiro de 2020.

A DD Corporation mostrou a necessidade de troca do atual sistema de tecnologia por outro, por conta de problemas como, pagamentos duplicados, invasões de hackers e saques acima do limite de U$1000 semanal.

Uma das invasões resultou no total de 99 transações que totalizou 8 Bitcoins sacados da plataforma, esses problemas não afetaram o caixa da empresa, mas como não há segurança para realizar os saques, o CEO, Leonardo Araujo decidiu que somente na nova plataforma seria possível realizar os saques.

Segundo Leonardo Araujo, a nova plataforma poderia ser disponibilizada entre 1 a 2 semanas, porém como está ocorrendo auditórias para verificar as contas e para validar o sistema, optou por disponibilizar a plataforma somente a partir do dia 10 de fevereiro.

A empresa continuará fornecendo atualizações para os seus afiliados normalmente enquanto as mudanças ocorrem.

Em dois anos de empresa, a DD Corporation possui cerca de 300 mil investidores e que sempre honrou com seus compromissos e pagou pontualmente todos os investidores.

Siga nossas redes sociais pra ficar por dentro do Marketing Multinível do Brasil: