DD Corporation anuncia saída do MMN

0
358

A DD Corporation (Dreams Digger) anunciou sua saída do segmento de Marketing Multinível, o comunicado foi feito através das suas redes sociais e o encerramento da empresa ocorre a partir do dia 31/12.

Confira o comunicado emitido pela empresa e que deixou os investidores surpresos.

Informe divulgado pela DD Corporation para associados.
Foto: Reprodução

“A DD Corporation agradece aos seus mais de 300.000 afiliados pelo empenho e dedicação que tiveram nos últimos anos. Foram meses e meses de colaboração mútua e um período de crescimento e aprendizado. Informamos que nossas operações através do segmento de marketing multinível findam em 31/12/2019. Informamos ainda que continuamos trabalhando normalmente  e que todos os filiados terão seus contratos honrados em sua totalidade, somente o modelo adotado pela empresa (MMN) é que foi interrompido”, diz o comunicado.

A empresa conta com mais de 250 mil investidores em sua plataforma distribuidos por mais de 50 países em dois anos de atuação, a DD Corporation afirma que toda a rede de investidores receberá os valores de investimentos feitos.

O CEO, Leonardo Araujo se pronunciou com o sentimento de missão cumprida.

“A DD está saindo do MMN de cabeça em pé. Nossa missão foi cumprida. O sucesso da empresa e da rede, foi arrebatador. Transformamos a vida de milhares de pessoas e isso não tem preço. Entramos para a história do MMN no Brasil, por termos gerado excelentes resultados financeiros as pessoas, pagando a rede religiosamente em dia”, declarou Leonardo Araujo.

História semelhante a outras empresas:

A empresa alega que foi vitima de sucessiva tentativas de fraudes e que por conta disso os saques da rede foram atrasados e afirma que o problema está sendo corrigida. A YouXwallet que encerrou suas atividades e ainda não pagou os seus investidores usou do mesma justificativa

O CEO da DD afirma que o problema não é falta de dinheiro para pagar e sim que existe quantia suficiente para pagar todos os saques solicitados até o momento.

“Não se trata de falta dinheiro para pagar. Muito pelo contrário. Mostramos para todos os líderes qualificados a Presidente, que em apenas uma carteira, temos valor muito superior ao saques que pagaremos. Não existe motivo para especulações, maldades e insegurança. Em poucos dias, a rede receberá os saques e a DD dará mais um grande exemplo de competência em sua gestão e em seu propósito,” disse  o CEO da empresa.

No Instagram, a sede da empresa entrou em recesso coletivo por conta da viagem para Cancún em 2 de dezembro e irá retomar suas atividades no próximo dia 12.