5 Dicas para vender mais os seus produtos

240
5 Dicas para vender mais os seus produtos




Imagino que você deve enfrentar alguma dificuldade para vender os seus produtos e as vezes fica sem entender o por que os seus clientes dizem “não” para o seu produto e acaba tendo baixo resultado de vendas.

Eu separei algumas dicas que utilizo todos os dias nas ruas para que você possa melhorar os seus resultados nas vendas, preste bastante atenção tudo que é passado nesse conteúdo se utilizado da maneira correta vai te ajudar a melhorar as suas vendas !

Planeje o seu dia

Essa dica vai muito mais além apenas das vendas, um estudo revelou que se você separar 15 minutos para planejar o seu dia, você terá em média 2 horas a mais de produtividade, então lembre-se, planejamento é fundamental para aumentar nossa produtividade.





Vista-se de acordo

Antes de efetuar uma venda, o nosso futuro cliente primeiro compra a gente ! Então como você anda se vestindo ? Já imaginou se você fosse abordado como gostaria que a pessoa estivesse vestida? Provavelmente bem arrumada, com um perfume e sendo educada.

Quando falo estar bem arrumado não significa estar com um Terno ou para as mulheres, por exemplo um salto alto. Digo estar de acordo com a visão que você quer passar para aquele futuro cliente.

Acredite no que você fala

Na hora que você vai vender um produto, o mais importante é acreditar naquilo que você está falando, o nosso futuro cliente perceberá que o que você fala não é verdade se você não acredita nisso, então conheça os produtos que você vende.

Preste atenção no Cliente

O cliente quer atenção, então preste atenção em tudo o que ele fala, uma informação que você perde pode custar a venda, então enquanto o seu cliente fala, você fica em silêncio e presta atenção para poder receber o máximo de informação sobre o seu cliente.

Faça o Cliente sentir que está comprando.

A melhor sensação do mundo é quando você compra algo, imagine você entrando em uma loja e aparece já aquele vendedor que te empurra logo um monte de produto para você, isso é desconfortável!

É a mesma coisa quando a gente vai vender um produto, deixe o seu cliente sentir-se a vontade, ele te dará sinais que está interessado em comprar o produto e com esses sinais você apenas encaminha para o fechamento e parabéns, você fez uma venda e o seu cliente comprou um produto e com certeza vai sair satisfeito por ter comprado e não por alguem ter vendido pra ele.