Home Blog Page 4

Hinode tem novo casal de Imperial Three Stars

Reprodução: Crisciane Rodriguez, Dani Carvalho, Sandro Rodriguez e Adalberto Nery

A Hinode tem mais um casal, Dani Carvalho e Adalberto Nery, que alcançaram o patamar de Imperial Three Stars que tem como reconhecimento um Super Carro.

Ficando somente atrás da graduação Titã, os Imperiais Three Stars fazem em média mais de 8 milhões de pontos mensais e tem ganhos acima de 300 mil reais.

Somente um pequeno grupo de consultores alcançaram esse patamar dentro do Grupo Hinode:

  • Andre Roberti e Margarete Hensler
  • Lucas Battistoni e Tamile Camargo
  • Elton Oshiro e Jessica
  • Moisés Correa
  • Daniel e Amanda Uchôa
  • Jacqueline Palma e Genisson Carvalho

Maravilhas da Terra termina 2019 com 10.000 Ativos

O ano de 2019 terminou com resultado expressivo para a Maravilhas da Terra, que embora criada em 2016 começou o seu multinível em março de 2019 e agora encerra com 10.000 ativos.

O CEO Martinelly Santos revelou ao Jornal Loucos por Marketing que em novembro o crescimento foi de 60% em relação a Outubro e em Dezembro, até o último dia 20, o crescimento era de 45% em relação a Novembro.

Em março, quando iniciou o seu multinível o número de ativos era de 600 pessoas. Já em novembro esse número chegou a 10.000 ativos, sem contar o total de cadastrados.

A expectativa para 2020 é que a empresa terá um “boom”, visto que líderes de outras empresas e pessoas que desistiram de pirâmides de criptomoedas estão decidindo vir para o marketing multinível de produtos.

Jeunesse Brasil levou mais de 4.000 Consultores no MSC SeaView

Cruzeiro MSC SeaView

A Jeunesse fretou o Cruzeiro MSC SeaView em sua ultima viagem de incentivo de 2019 levando mais de 4.000 consultores qualificados pela costa brasileira.

Durante os 5 dias de viagem, a empresa compartilhou sua visão e estratégias para 2020 e os seus maiores líderes realizaram treinamentos para suas equipes a bordo.

Aproveitando a viagem, a Jeunesse promoveu o lançamentos dos produtos Naära Tangerina e Chocolate na versão stick (sachê).

Sobre Naära

Naara é um nutricosmético com alta concentração de Colágeno Hidrolisado além de conter: vitamina C, B6, B12, l-cisteína, rico em zinco, niacina e ácido pantotênico.

É um dos suplementos mais consumidos no mundo, agora com a versão em sachê vai auxiliar nas vendas, amostras e praticidade para que gosta de levar o produto consigo.

Maravilhas da Terra conquistou o Maior Líder da Racco

Reprodução: Aprígio Jorge

A Racco Cosméticos perdeu o seu maior lider, Aprigio jorge, que decidiu ir para a Maravilhas da Terra.

A decisão de Aprigio, ocorreu após identificar na empresa o verdadeiro propósito de transformar vidas, colocando as pessoas em primeiro lugar e levando em consideração que a Maravilhas da Terra possui produtos acessíveis na área da saúde e uma plano de negócios capaz de gerar resultados imediatos à sua equipe

“Quando a nossa equipe não está bem, o líder fica péssimo, principalmente se as melhorias não dependem mais dele. E quando cheguei à Maravilhas da Terra, percebi que eles tinham a cura que minha equipe precisava”, comenta Aprigio.

“Eu não escolhi empresa, e sim propósito. Percebi o quanto a companhia faz da rede verdadeiramente o coração da empresa e se preocupa com os resultados de todos, desde a ponta até os top líderes.”

Um dos grandes diferenciais identificado na Maravilhas da Terra é que a empresa conta com executivos com experiência no mercado e que conhecem os desafios e desejos da rede.

“A empresa conseguiu fazer com que o consumidor se fidelize aos seus produtos baratos e que dão resultado. E isso tornou muito mais fácil o trabalho do consultor, que ganha com lucros altos e um plano extremamente justo, atrativo e bem remunerado. Com isso, estão criadas as condições para se manter sólida por muitos anos”, destaca Aprigio.

Sucesso Exponencial

Aprigio Jorge conta com 16 anos de experiência no Marketing Multinivel, logo quando chegou na Racco seu resultado foi expressivo. Foram 18 dias para bater Diamante e em menos de dois meses comemorou o Triplo Diamante.

“Tenho um enorme carinho pela Racco e pelo seu presidente Luiz Felipe Rauen, a quem sou grato por ter aberto as portas para nós. E desejamos que a empresa possa se fortalecer e seguir construindo uma bela história em nosso mercado”, conclui Aprigio.

Grupo Hinode ganha em 3 categorias no Prêmio Caio

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Hinode é reconhecido no Prêmio Caio, o Oscar dos Eventos com os melhores eventos.

A Convenção Internacional 2018 e o Hinode Fest Rio 2019 receberam três prêmios principais, os jacarés de ouro, nas seguintes categorias:

1° Melhor Convenção de 2018
2° Operação e Produção de Eventos – 1° Palco 360° montado no Allianz Parque
3° Melhor Evento Regional – Hinode Fest Rio 2019

Reprodução: Sandro Rodrigues, Presidente do Grupo Hinode, com 3 jacarés de Ouro

A conquista dos prêmios é resultado de muito trabalho e dedicação da Hinode que busca sempre a melhor experiência para os seus consultores, o próximo evento da empresa é a Convenção Internacional 2020 que o corre nos dias 25 e 26 de janeiro e que promete muito mais.

Prêmio CAIO

Prêmio Caio é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2018 é composto pela ABEOC Brasil:

  • Associação das Empresas de Eventos;
  • ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis;
  • ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras;
  • ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo;
  • AMPRO – Associação de Marketing Promocional;
  • UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras;
  • UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

POR QUE JACARÉ?

O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.

Young Living abre primeiro Centro de Experiência em São Paulo

A gigante norte-americana de Óleos Essenciais, Young Living, está oficialmente no Brasil, hoje, dia 07/12, inaugurou o seu primeiro Centro de Experiência em São Paulo.

Os consumidores presentes tiveram a oportunidade de experimentar os benefícios dos produtos e participar de diversas atividades realizadas, a empresa está trazendo para o país a linha de óleos com 35 produtos, com destaque para o Premium Starter Kit com 12 óleos para os consumidores conhecerem.

A abertura do primeiro Centro de Experiência tem o objetivo de preparar o terreno para o lançamento da marca que acontecerá em 25 de Abril de 2020.

Segundo Carla Marco, principal executiva no Brasil, existe uma grande expectativa em relação ao mercado brasileiro

“O País já aponta com grande representatividade no segmento de venda direta ocupando a sexta posição global, com 5% da operação de todo o mundo. Apenas em 2017, foram comercializados mais de 1,9 bilhão de itens de produtos e serviços, que geraram um volume de negócios de R$ 45,2 bilhões”, afirma Carla Marco. “A companhia identificou o cenário ideal para trazer ao mercado brasileiro o que é essencial para cada consumidor, por meio da qualidade dos nossos produtos e modelo de negócio”, acrescenta a executiva.

Sobre a Young Living

Como os líderes mundiais em óleos essenciais, nós acreditamos que todas as pessoas merecem uma vida de abundâncias e bem-estar. Nossa visão é levar os benefícios transformadores dos óleos essenciais para cada lar, família e estilo de vida.

Nossa história começou há mais de 20 anos com uma simples destilaria caseira de óleos essenciais. Hoje, nossas fazendas e comunidades estão por todo o mundo. Por causa do nosso comprovado engajamento em fornecer o melhor que a natureza oferece, milhões de pessoas confiam em nós para receberem óleos essenciais de qualidade superior.

O Centro de Experiência fica próximo a estação Oscar Freire na R. Haddock lobo, 1583 – Cerqueira César, São Paulo – Capital.

Hinode é finalista no Prêmio ABIHPEC

O prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil chega em sua 7° edição e a Hinode é mais uma vez finalista concorrendo na categoria: O Perfumista

A empresa concorre com o Empire Gold criado por Jérome Epinete na categoria “O Perfumista” que premia o profissional responsável pela criação olfativa que se destacar

Os finalistas dessa categoria são:

  • Desodorante Côlonia Café Verde (L’Occitane) criado por Isaac Sinclair
  • Empire Gold (Hinode) criado por Jérome Epinette
  • Rouge Eau de Parfum (Eudora) criado por Marion Costelo

O resultado sai dia 06/12 a partir das 21h00 horário de brasília

Sobre o prêmio ABIHPEC:

Desde 2013, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil premia os cases de maior destaque do setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos e valoriza uma indústria essencial para manutenção da saúde e do bem-estar do consumidor.

A premiação reconhece anualmente empresas arrojadas e inovadoras responsáveis pela transformação dos cuidados pessoais, ideias de produtos e de processos, que ultrapassam o limite setorial e invadem o âmbito social, ambiental e econômico.

Hinode planeja alterações para crescer mais

O Grupo Hinode, maior empresa de Marketing Multinivel do Brasil, está com planos para retomar seu crescimento exponencial, após ter perdido grandes líderes e milhares de consultores para outras empresas.

Suposições apontam que a Hinode deve dar mais atenção para a base do negócio (consultores), mudando o plano de negócios, investindo em eventos, premiações e bônus para quem está comprometido com as vendas e existe a expectativa de seguir a tendência do mercado de remover o bônus binário, como Racco e Polishop já fizeram.

Eduardo Frayha, Chief Sales Office (CSO) e sócio terá uma exposição maior com mais relacionamento com a rede, já a CEO Marília Rocca sinaliza maior poder e autonomia na gestão da empresa.

Uma demonstração disso, foi a divulgação do Cruzeiro que irá levar consultores que estão comprometidos com a empresa batendo as metas de qualificação.

Grandes líderes da empresa, garantem, que a Hinode perdeu faturamento, mas que a limpa de líderes que eram nocivos ao negócio, irá ajudá-la a atingir patamares de crescimento ainda maiores do que ela viveu nos últimos anos

Natura e Hinode estão no ranking das maiores empresas em Vendas Diretas

Pela primeira vez duas empresas brasileiras aparecem no ranking das maiores empresas em vendas diretas da Direct Selling News. O ranking apresenta as organizações do ramo a partir dos resultados financeiros de 2018.

Natura e Hinode estão entre as 30 maiores empresas de vendas diretas do mundo, a Natura ocupa a 6° posição com $3.67B de faturamento e a Hinode ocupa a 29° posição com $528M de faturamento.

O objetivo do ranking é proporcionar uma perspectiva do impacto dos negócios de venda direta na economia mundial e na sociedade por meio das oportunidades de renda oferecidas pelas empresas.

Confira a lista das 30 maiores empresas de vendas diretas do mundo:

1- Amway: $8.80B
2- Avon Products Inc.: $5.57B
3- Herbalife: $4.90B
4- Infinitus: $4.50B
5- Vorwerk: $4.30B
6- Natura: $3.67B
7- Nu Skin: $2.68B
8- Coway: $2.5B
9- Tupperware: $2.0B
10- Young Living: $1.9B
11- Oriflame Cosmetics: $1.55B
12- Rodan + Fields: $1.5B
13- Jeunesse: $1.46B
14- Ambit Energy: $1.3B
15- DXN Marketing Sdn Bhd: $1.25B
16- Pola: $1.24B
17- O Boticário: $1.23B
18- USANA Health Sciences: $1.19B
19- Belcorp: $1.16B
20- Atomy: $1.15B
21- Telecom Plus: $1.09B
22 – Yanbal International: $994M
23 – Market America: $837M
24 – PM International: $834M
25 – Stream: $800M
26 – Team National: $734.5M
27 – Amore Pacific: $600M
28 – Arbonne International: $544M
29 – Hinode: $528M
30 – Plexus: $527M

Fonte: ABEVD

Amakha Paris surpreende 4.000 pessoas na Convenção Nacional

A Amakha Paris realizou no último final de semana (dias 20 e 21) a sua convenção nacional para mais de 4.000 pessoas em São Paulo

O evento contou com reconhecimentos, shows, treinamentos e lançamentos de diversos produtos, como, 40 novas essências, expansão da linha de maquiagem, cuidados pessoais, nutracêuticos e a linha Amakha Color que conta com 51 cores de tintura capilar.

Estavam presentes no evento o escritor e palestrante Daniel Godri e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba para fazer o encerramento.

A empresa impressiona o mercado pelos seus resultados, em dois anos de atuação a Amakha já está chegando a marca de 1 milhão de consultores, representando um crescimento de 30% ao mês.

A Convenção nacional mostrou como o Marketing Multinivel vem evoluindo no Brasil e a visão dos que estão a frente da empresa empolga e motiva os líderes a continuarem trabalhando.

“Foi-se o tempo em que estabilidade era o trabalho convencional. Propomos liberdade e conexão entre as pessoas, proporcionando treinamentos e projetos dos mais variados, como é o caso do projeto Divas, que propõe uma valorização e empoderamento de mulheres país afora”, afirma, Denise Bortoletto

Quer saber como ser um Consultor Amakha Paris ? Clique aqui

Confira alguns dos lançamentos:

A Amakha Paris

Sediada em São Bernardo do Campo, a empresa está presente em todos os estados brasileiros por meio de consultores e pontos de apoio que funcionam como centros de distribuição. A empresa está ultrapassando as fronteiras do Brasil e abrindo unidades na Bolívia e no Peru.