Home Blog

Catálogo Hinode: Ciclo 2/2019 – Download PDF

Download do catálogo ciclo 2 de 2019 da Hinode

O catálogo da Hinode do Ciclo 2/2019 já está disponível para download.

A nova revista da Hinode conta com os novos lançamentos da marca, como o Feelin Impulse, Hinode ProActive, Linha Solaris e mais novidades na linha Dazzle Colors.

Baixe agora mesmo o catálogo da Hinode ciclo 2 no link

Catálogo Hinode Ciclo 4 PDF – 2020 – Setembro/Outubro

download catalogo hinode ciclo 4 2020

O Grupo Hinode lançou seu novo catálogo, Universo Hinode Ciclo 4 de 2020 é referente aos meses de Setembro e Outubro de 2020. O novo catálogo da Hinode conta com os últimos lançamentos que você pode conferir abaixo.

Fragrâncias Pocket Hinode

Seguindo uma tendência de outras empresas, a Hinode lançou a versão pocket do seus perfumes ou popularmente conhecidos como mini-perfumes. O foco dos perfumes pocket é justamente facilitar o transporte, sendo possível levar na Bolsa, Carro, Mala e outros lugares.

Esse novo modelo de perfume pocket ajuda o transporte, pois não será mais necessário carregar diversas fragrâncias que contêm 100ml e sim fragrâncias de 15ml que facilitam na demonstração.

Para baixar o catálogo hinode ciclo 4 – Setembro/Outubro 2020 clique aqui

Fragrance Lotions Sublime Hinode

Depois de ter sido adiada por um problema em sua embalagem, agora no catálogo ciclo 4 hinode é possível ver que essa coleção de produtos já estão disponíveis para compra.

A coleção fragrance lotions sublime chega para celebrar os rituais de beleza com ótimas sensações de hidratação, perfumação e muita sedução. São dividias em Sensualiadade Fun, Sensualidade Intimista e Sensualidade Famme Fatale.

Para baixar o catálogo hinode ciclo 4 – Setembro/Outubro 2020 clique aqui

Como crescer rápido no Marketing Multinível?

como crescer rapido no marketing multinivel mmn

No ramo do marketing multinível, todo mundo quer obter resultados com o trabalho, mas muita gente se pergunta: Como crescer rápido no Marketing Multinível ? Essa é sem dúvidas a principal dúvida e pensando nisso levantamos algumas dicas para você que quer saber como alcançar resultados dentro desse mercado.

1 – Tenha um objetivo claro e bem definido

Quando começamos algo novo, é necessário ter um objetivo claro e bem definido por que é esse objetivo que vai nos manter forte durante o trabalho. Para ajudar nesse processo, utilizar a Meta SMART faz total sentido já que vai ajudar a manter um objetivo sempre alcançável.

Com a meta Smart é como fosse feita uma divisão das etapas, ao invés de escalar a montanha em uma só corrida, você escalaria ela etapa por etapa, garantindo qualidade e eficiência durante o caminho.

O significado de SMART é ser Específica, Mensurável, Atingível, Relevante e Temporal, você pode conferir mais detalhes dessa meta no artigo como fazer uma meta smart.

2 – Trate seu negócio como um negócio 

Sem dúvidas, esse é o principal ponto para quem quer crescer dentro do marketing multinível. O MMN é um negócio como qualquer outro e quanto mais a sério você levar, mais longe você chega e é isso que diferencia os 5% das pessoas que tem sucesso neste mercado das outras 95% que não tem.

Crie uma rotina de trabalho, se você tem somente ½ horas por dia disponível para isso, faça isso com a maior vontade e dedicação, depois de ir avançando com as metas smarts você conseguirá mais tempo para dedicar ao seu negócio naturalmente.

3 – Busque conhecimento sobre o Marketing Multinível

Todo profissional de sucesso tem muito conhecimento sobre a sua área e sempre investe muito em conhecimento, então a dica é que você sempre busque conhecimento em cursos, textos, e-books, vídeos e webinars que acontecem no MMN. 

Antigamente não era tão fácil encontrar esses conteúdos, mas com a pandemia, os líderes do mercado começaram a disponibilizar mais conteúdos para que as pessoas possam se profissionalizar.

4 – Posicionamento é a base de um líder

Mesmo que sua equipe tenha 1 pessoa ou tenha 1000 pessoas, você precisa se posicionar como um líder! Um ponto que as pessoas normalmente confundem entre o líder e o chefe é que ambos só servem para dar ordens.

Claro que faz parte do trabalho de ambos, mas a principal diferença é que você como líder vai ajudar o seu time a se desenvolver e solucionar problemas que aparecem juntos, criando uma relação de confiança e sucesso.

Se você gostou das nossas dicas, você pode conferir mais dicas no blog do Consultor Top.

O que é a Luva de Silicone Hands da Hinode?

Hinode Luva de Silicone Hands

Nossas mãos sofrem com as agressões externas e para protegê-las, a utilização de Hands Luva de Silicone impede o ataque de agentes agressores externos formando uma barreira física. Assim as mãos terão uma aparência saudável e jovem por muito mais tempo.

O produto forma um filme protetor de silicone, dando a sensação de estar vestindo uma luva que protege dos agentes externos mantendo a umidade natural, esse é um dos produtos mais vendidos da hinode.

Qual a composição da Luva de Silicone Hands?

Ela possui em sua formula o Aloe Vera, que entre muitos benefícios auxilia na hidratação acelerando a regeneração da pele em caso de cortes ou feridas, ou seja, se você tem algum corte nas mãos, ela ajuda muito na cicatrização e também é ótimo para mãos extremamente ressecadas.

Tem textura leve, não deixa suas mãos oleosas, alguns segundos após espalhar uniformemente nas mãos a pele já está completamente seca.Seu efeito já é notado na primeira aplicação. A sensação de maciez se prolonga por dias. É uma luva de uso diário ou esporádico.

Quem pode utilizar o produto?

Deve ser utilizada não só por mulheres, os homens também devem usar principalmente se trabalham com trabalhos manuais, funciona muito bem em qualquer grau de desidratação, geralmente os homens tem as mãos mais grossas, e dá um ótimo resultado.

Benefícios da Luva de Silicone

Muitas pessoas acham que as manchas da pele são manchas causadas por conta da idade, mas isso nem sempre é verdade, os principais benefícios desse produto são:

  • Hidratação profunda
  • Protege de agentes externos
  • Previ asperezas e manchas na pele das mãos
  • Auxiliar na renovação celular da pele

Resenha da Luva de Silicone da Hinode

O Produto em Si: Textura leve. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem: Em bisnaga com detalhes em branco, verde e roxo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média. É prática e segura de ser utilizada e manuseada.

Antes, durante e depois: A textura lembra muito silicone e é bem leve. A aplicação é bem tranquila e a absorção é rápida. O produto deixa as mãos hidratadas, macias, perfumadas e nada melequentas.

Cheiro: Realmente tem Aloe vera, só que misturado com alguma outra fragrância muito gostosa. 

O que é Marketing Multinível? Conheça o modelo utilizado por grandes empresas

O que é Marketing Multinível? Vale a pena?

O Marketing Multinível (MMN) que é conhecido como venda direta ou marketing de rede proporciona um modelo comercial aos revendedores para realizar a venda de bens ou serviços, onde os ganhos podem ser alcançados através da venda ou recrutamento de novos vendedores.

Esse modelo possui diversos nomes, como marketing de rede (MR), Multi level Marketing (MLM) e Network Marketing (NM) e conta com empresas que já são consolidadas no mercado nacional e internacional, você pode conferir a lista de melhores empresas de multinível no Brasil.

Como funciona o Marketing Multinível?

O modelo de multinível é uma variação da venda direta e segundo especialistas ele se destaca em determinadas situações de mercado, sendo utilizado normalmente por empresas de produtos ou serviços que querem expandir suas operações através de baixos investimentos em marketing.

O revendedor que trabalha para uma dessas empresas distribui os produtos para sua carteira de clientes gerando lucro direto e atrai novos revendedores que tem interesse em distribuir o mesmo produto obtendo lucro através das vendas da sua rede.

Com o cadastro das pessoas na sua rede, o revendedor ganha uma comissão pelas vendas geradas na rede. Esse trabalho é realizado por todas as pessoas cadastradas através da divulgação e distribuição dos produtos.

Os próprios integrantes da rede divulgam os produtos, buscam novos revendedores e constroem suas próprias equipes, o que gera necessidade de treinamentos, orientações e premiações para manter a rede.

Em resumo, o movimento dos produtos é através de uma organização hierarquizada em vários níveis (multinível), o que gera os chamados bônus que o distribuidor recebe da empresa, onde a empresa define através do plano de negócios quais serão os meios de ganhos, prêmios de luxo e viagens levando em conta o volume de vendas gerado em determinado período.

Existe três principais meios de venda que podem ser realizados:

  1. Venda porta a porta
  2. Venda em eventos sociais
  3. Venda sob encomenda

Conheça os modelos de vendas mais utilizados por vendedores experientes.

Diferença entre Marketing Multinível e Pirâmide Financeira

Muitas pessoas questionam o modelo de multinível por aparentemente se parecer com um esquema de pirâmide financeira, esse questionamento é normal, já que é necessário explicação clara das suas diferenças.

As principais diferenças do MMN e Pirâmide são:

  • O marketing de multinível tem sua maior arrecadação realizada através da venda dos produtos, já a pirâmide é através do recrutamento massivo de pessoas. Uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%, onde se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing de rede, caso contrário é pirâmide.
  • As pirâmides financeira possuem prazo de validade, em um determinado momento a adesão de pessoas começa a cair, logo o volume de dinheiro entrante diminui e assim falta dinheiro para pagar os participantes. Geralmente pirâmides costumam durar de 2 a 5 anos.
  • Esquemas fraudulentos costumam oferecer ganhos sem esforço, investimentos com alta rentabilidade e produtos super faturados.
  • No Marketing Multinível mesmo que a adesão caia drasticamente, se os distribuidores continuarem adquirindo produtos para consumo ou revenda, a empresa continua gerando receita.
  • Empresas legitimas de multinível geralmente estão registradas no site ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta.

Vantagens do Marketing Multinível

Para quem quer iniciar no mundo empreendedor, o marketing de rede é um dos melhores caminhos já que uma das suas principais vantagens é o baixo valor de investimento comparado a abertura de outros negócios.

As principais vantagens desse modelo são:

  • Trabalhar de maneira independente
  • Trabalhar com empresas já estabelecidas no mercado e renomadas
  • Escolher o produto que quer trabalhar
  • Escolher o público que quer atender
  • Ganhos proporcionais à sua produtividade
  • Alta escalabilidade de negócios
  • Suporte aos vendedores e revendedores

Concluindo, esse modelo possui uma série de vantagens para quem quer iniciar no mundo empreendedor e você pode conferir a lista das melhores empresas de marketing multinível do brasil aqui

5 Dicas para vender mais os seus produtos

5 Dicas para vender mais os seus produtos

Imagino que você deve enfrentar alguma dificuldade para vender os seus produtos e as vezes fica sem entender o por que os seus clientes dizem “não” para o seu produto e acaba tendo baixo resultado de vendas.

Eu separei algumas dicas que utilizo todos os dias nas ruas para que você possa melhorar os seus resultados nas vendas, preste bastante atenção tudo que é passado nesse conteúdo se utilizado da maneira correta vai te ajudar a melhorar as suas vendas !

Planeje o seu dia

Essa dica vai muito mais além apenas das vendas, um estudo revelou que se você separar 15 minutos para planejar o seu dia, você terá em média 2 horas a mais de produtividade, então lembre-se, planejamento é fundamental para aumentar nossa produtividade.

Vista-se de acordo

Antes de efetuar uma venda, o nosso futuro cliente primeiro compra a gente ! Então como você anda se vestindo ? Já imaginou se você fosse abordado como gostaria que a pessoa estivesse vestida? Provavelmente bem arrumada, com um perfume e sendo educada.

Quando falo estar bem arrumado não significa estar com um Terno ou para as mulheres, por exemplo um salto alto. Digo estar de acordo com a visão que você quer passar para aquele futuro cliente.

Acredite no que você fala

Na hora que você vai vender um produto, o mais importante é acreditar naquilo que você está falando, o nosso futuro cliente perceberá que o que você fala não é verdade se você não acredita nisso, então conheça os produtos que você vende.

Preste atenção no Cliente

O cliente quer atenção, então preste atenção em tudo o que ele fala, uma informação que você perde pode custar a venda, então enquanto o seu cliente fala, você fica em silêncio e presta atenção para poder receber o máximo de informação sobre o seu cliente.

Faça o Cliente sentir que está comprando.

A melhor sensação do mundo é quando você compra algo, imagine você entrando em uma loja e aparece já aquele vendedor que te empurra logo um monte de produto para você, isso é desconfortável!

É a mesma coisa quando a gente vai vender um produto, deixe o seu cliente sentir-se a vontade, ele te dará sinais que está interessado em comprar o produto e com esses sinais você apenas encaminha para o fechamento e parabéns, você fez uma venda e o seu cliente comprou um produto e com certeza vai sair satisfeito por ter comprado e não por alguem ter vendido pra ele.

Como usar o Ácido Glicólico da Hinode?

como usar acido glicolico da hinode

O que é Ácido Glicólico ?

Ácido glicólico é um ácido orgânico da mesma família ácidos láticos, conhecido por facilitar a penetração de substâncias na pele, além de possuir ação de radicais livres e auxiliar na formação de colágeno.

É considerado um esfoliante mais agressivo, sendo preferencialmente indicado em peles mais resistentes e mais claras.

Benefícios do Ácido Glicólico

Outra vantagem dessa substância é aumentar a absorção de outros ativos associados na composição, no caso dos cosméticos.

Onde usar o Ácido Glicólico ?

O ácido deve ser usado apenas na região do rosto, outras partes do corpo você pode usar a linha Luar que vou falar logo em breve sobre os benefícios dela.

Usa-se apenas no rosto, pois o corpo tem diferentes espessuras e o Ácido Glicólico com a concentração de 6% é indicado apenas para o rosto.

Como usar o Ácido Glicólico ?

Usa-se ele em dias intercalados, um dia sim outro dia não

De noite:

  • Limpar a Pele com loção de limpeza Nat Skin
  • Tonificar com loção tônica Nat Skin
  • Aplicar o ácido glicólico

De manhã:

  • Se a pele for oleosa, lavar o rosto com sabonete facial cremoso com erva doce
  • Se a pele for seca, limpar com loção de limpeza nat skin
  • Tonificar a pele com locação tônica nat skin
  • Hidratar a pele com o hidratante com o dmae nat skin
  • Finalizar com o filtro solar facial fator 15

Pele muito seca:

Aplicar uma leve camada de revitalizante NatSkin, sobre o ácido glicólico é excelente para ajudar no clareamento e revitalização da pele seca e desidratada

Resultado do Ácido Glicólico Hinode:

Ácido Glicólico da Hinode Antes e Depois
Antes e depois

5 Objeções que os Clientes sempre falam

7 Objeções que os clientes sempre falam

Hoje nós vamos falar sobre as 5 principais objeções que nossos clientes dão para gente e se nós não estivermos preparados iremos perder a venda e ficaremos em um beco sem saida!

Você com certeza já deve ter passado por alguma dessas objeções! vamos ver quais são agora. Não fique com medo de enfrenta-las por que sempre que você vence um objeção significa que você vende mais e tem mais dinheiro entrando na sua conta !

1- Não tenho Dinheiro

A melhor maneira de eliminar essa objeção é usando “perguntas abertas” do tipo (Além disso, o que mais te impede de comprar?) para descobrir o real motivo do cliente não comprar e converter isso em justificativa ao seu favor, porque ele ainda não se convenceu de que comprar seu perfume é um “Bom Negócio” se ele entender isso a compra tá feita! Basta fazer a “Pergunta Chave”(Qual melhor dia?) e ele vai comprar!

2- Está Caro

Aqui entra em jogo aquela velha técnica de tentar puxar um desconto, desvalorizando o seu produto. A maioria dos vendedores cai nessa armadilha e acabam desvalorizando o produto e o trabalho, dando desconto logo de cara, chegando ao ponto de não ter lucro.

Nesse momento você precisa estar convicto de que seu produto vale o valor cobrado, a partir daí você usa o “Gatilho Mental do Contraste” (Comparando com a Grife) para fazer com que seu produto pareça mais barato do que realmente é, além de mostra os benéficos do produto sempre citando em que isso será importante pra ele, então basta fazer a “Pergunta Chave” (Qual melhor dia?) e tirar o pedido!

3- Já passaram vendendo aqui

Com certeza essa é uma das que eu mais escuto todos os dias ! Essa também faz parte das “Cortinas de fumaça” e normalmente é dada no começo de uma demonstração, para evitar que ela aconteça. A solução é bem simples, mas é preciso que você entenda que para o cliente comprar seu produto ele precisa sentir a fragrância, se ela agradar vai despertar o desejo de compra, então o produto fará a parte dele.

Nessas situações use o “Alivio de objeções” junto com “Antecipação de objeções” dizendo:

“Entendo… tudo bem! Meu objetivo hoje não é vender, só quero sua opinião sobre o produto, fica tranquilo que não vou te incomodar, nem insistir pra comprar nada… me fala o que acha desses dois aqui….”

4- Não uso perfumes

Das duas uma; Ou ele tem algum tipo de alergia, ou ele quer que você vá embora! Afinal, quem não gosta de andar cheiroso? Tente descobrir o porque. Se for alergia vá procure fazer perguntas para ver se realmente é uma alergia ou apenas uma desculpa.

Se for por algum outro motivo, sempre trabalhe com sugestão:“Da uma olhada nesse perfume aqui, acho que combina com você” Pergunte os porquês de ele não usar. Não tenha medo de perguntar.

5- Passa depois que vou pensar

Se ele não falou um não logo de cara pra você já é um ponto positivo, mas nessas situações você precisa saber conduzir a venda.
Diga: “Que bom, se você quer pensar significa que gostou ou ainda esta em dúvida né!? O que te impede de fechar um pedido desse perfume que gostou agora?”

Ouça com atenção a resposta dele, pois a partir dai você fara sua argumentação. Se ele insistir pra você voltar depois, diga:“ok, vou fazer umas entregas e mais umas demonstrações por ai, em XXmin eu volto aqui tudo bem?” Não precisa esperar ele responder, vá saindo e diga que vai voltar, e volte!Quando voltar, já comece no fechamento:” E ai, eu vi que gostou muito, vou colocar sua encomenda pro dia X tudo bem? “

Como fazer a Lipo Manual da Hinode

como fazer lipo manual hinode 2020

Com toda a certeza você já deve ter ouvido falar sobre Kit Lipo Manual para reduzir medidas, mas nunca soube como fazer ela de maneira eficiente. Hoje nós vamos te mostrar a Lipo Manual da Hinode como fazer de maneira eficiente e profissional.

A Lipo Manual é composta por 4 produtos, isso mesmo 4 produtos e não apenas o Gel Corps. Você deve conhecer ela pelo seguinte nome Kit Seca Barriga Hinode ou Kit Lipo manual.

Produtos para Lipo Manual:

  1.  Gel Esfoliante Luar 
  2.  Creme de Massagem Toques Sutis 
  3.  Óleo para Pernas Hino’s Wonderful Gold 
  4. Gel Corps Lignea Massageador

Como fazer a Lipo Manual da Hinode?

  • 1 medida: Cintura Alta
  • 2 medida: Nível Umbilical
  • 3 medida: Cintura Baixa

3 Passo: Use um borrifador com água na temperatura ambiente para umedecer a região de aplicação 

4 Passo: Use o Esfoliante Luar para fazer a esfoliação da região, aplique o na região e faça movimentos circulares com o produto para remover as células mortas, depois retire o produto com uma toalha.

Importante não deixar nenhum resíduo do Esfoliante Luar.

5 Passo:  Use uma espatula e coloque uma medida equivalente a uma colher de sobremesa do Creme de Massagem Toques Sutis.

6 Passo: Pegue o Óleo Wonderful Gold e coloque 10 gotas em cima do Creme de Massagem Toques Sutis para formar uma mistura homogênea para facilitar a massagem.

7 Passo: Faça movimentos de vai e vem com a mão em formato de concha, repetindo o movimento até o produto desaparecer.

8 Passo: Depois disso coloque o papel filme, cerca de 3 voltas completas e depois a manta Térmica, serve para potencializar o aquecimento da região.Pegue um celular e marque 20 minutos, depois dos 20 minutos retire a manta térmica e o papel filme, remova o restante do produto com um papel toalha.

9 Passo:Utilize o Gel Corps Lignea com uma espátula e espalhe o produto na região.Não precisa massagear, apenas aplique o produto.Marque novamente 20 minutos.

10 Passo: Use a fita métrica novamente, anote as medidas e veja os resultados obtidos na hora

Tudo sobre o Café Verde Hinode

Tudo sobre o café verde da Hinode

O Hinode Fest Rio de Janeiro trouxe diversos lançamentos de produtos, tivemos perfumes, serviços e o tão aguardado Café Hinode e um lançamento exclusivo também que foi o Café Verde.

Agora o Café Verde é a grande novidade do mercado e vem crescendo a cada ano que passa e Celebridades como Jennifer Lopez e Katy Perry fazem o uso para dele para o controle de peso, mas afinal para que serve o Café Verde ?

Os grãos de café verde são encontrados, com mais frequência, concentrados em cápsulas e são ingeridos juntamente de água. Mas também existem na forma solúvel ou em pó.A diferença para o café comum é que o verde é armazenado antes de ser torrado. A torrefação é o que dá a cor marrom, aroma característico e o sabor à bebida. Embora os grãos verdes tenham pouco aroma e sabor ligeiramente amargo, possuem mais benefícios que o café torrado.

O café verde é capaz de trazer diversos benefícios para o corpo humano. Por não ser torrado, o café verde possui altas quantidades de ácido clorogênico, propriedade capaz de interagir com o metabolismo do corpo, podendo gerar ótimos resultados como a perda de peso.

Benefícios do Café Verde

  1. O Café Verde traz diversos benefícios para o corpo humano. São eles:
  2. Diminui pressão arterial
  3. Ajuda na perde da peso
  4. Estimula o sistema nervoso central
  5. Antioxidante
  6. Ajuda a controlar o metabolismo
  7. Ajuda na redução da absorção de glicose

Contraindicações do Café verde

Em observações gerais, o consumo de extrato de café verde é considerado seguro e sem efeitos colaterais para a maioria das pessoas. Deve-se notar, no entanto, que sua interação com o corpo depende de cada organismo. Em algumas pesquisas, pessoas abandonaram a participação por apresentarem infecções urinárias ou quadros de cefaleia.
Também é importante ter em mente que o café verde continua sendo café, portanto possui cafeína, substância que pode causar nervosismo, palpitação, enxaquecas e diversos outros efeitos se consumida em demasia.

A Hinode traz sempre a facilidade para os seus Consultores e Consumidores e pensando nisso, ela desenvolveu o melhor Café Verde para ser consumido

Como consumir o Café Verde

Um estudo da Universidade de Scranton, nos Estados Unidos, afirma que o consumo de três cápsulas de 400 miligramas todos os dias – 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar – reduz em até 10% o peso corporal em cerca de dois meses. Ou seja, em tese, uma mulher de 60 quilos poderia perder até 6 quilos em 60 dias graças a ingestão do extrato de café verde

Ingredientes: Café verde em pó, estabilizantes, celulose microcristalina e amigo, antiumectante e dióxido de silício.
ingredientes da cápsula: Gelatina, corante inorgânico, clorofila, dióxido de titânio, umectante e água potável filtrada.
Recomendação de Consumo: Ingerir 2 cápsulas 2 vezes ao dia, ou a critério médico/nutricionista.
A porção de 4 cápsulas fornece 40mg de cafeina.


O Ministério da Saúde adverte que não existem evidências cientificas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Crianças, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.

É claro, para garantir que seu uso seja seguro é importante consultar um médico. O profissional orientará quantas cápsulas você precisa ingerir por dia e como obter os melhores efeitos dos produtos